O cancelamento das passagens de ônibus grátis, decidido pelo juiz Antonio Castelo Branco, foi criticado na Câmara Municipal de Belém, nesta segunda feira (28), onde a lei da gratuidade em um domingo por mês tinha sido aprovada e promulgada no final do ano passado.
A população de Belém não teve ônibus gratuito neste domingão, mas não é para perder a esperança, pois ao que tudo indica, a queda de braço entre vereadores e os empresários de transporte coletivo vai apenas iniciar e já nesta segunda, acredite.
Com apoio dos colega de bancada, Marquinho do PT disse que a judicialização da política tem sido perigosa para os parlamentares e que "daqui a pouco haverá uma ditadura disfarçada no Brasil". Na sequência, Marquinho apresentou um requerimento pedindo a realização de uma sessão especial para discutir os problemas do transporte público da capital. Também do PT, Alfredo Costa anunciou que pedirá uma CPI para investigar a "caixa preta" das empresas de ônibus no município.
Bola dentro, para vereador Marquinho do PT na defesa do povo que e desrespeitado todo o tempo, mesmo tendo uma lei obriga que quando o ônibus quebra o cobrador deve devolver o dinheiro para o passageiro pegar outro ônibus. Mas essa e, mas uma lei que os empresários de ônibus não respeitam.
esse video abaixo é que os empresarios querem:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
fale a vedade e nao a sua verdade